Cidadania

SEBRAE promove em parceria com Prefeitura a semana do Micro Empreendedor Individual (MEI) em Matões

O SEBRAE promoveu esta semana a semana do MEI em parceria com a prefeitura municipal de Matões, a iniciativa acontece em todo o país e busca fortalecer e capacitar os novos empreendedores através de palestras e oficinas.

O evento em Matões aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com muitos empresários locais, que buscavam mais conhecimento para melhor o faturamento de seus empreendimentos.

Nesses dois últimos dias de evento quarta e quinta-feira, foram ministradas palestras e oficinas pela instrutora Cristiane, em conversa com alguns participantes nos foi revelado à importância de um evento como este para os futuros empreendedores e a necessidade deles de esclarecimentos proporcionados em um evento como foi à semana do MEI.

No encerramento ocorrido no início da noite desta quinta-feira dia 11, o presidente da câmara Inácio Carvalho esteve presente além da secretária adjunto de convênios e o articulador político da regional de Timon Layl Ribeiro.

Na oportunidade Layl falou de um novo projeto do Governo do Estado que visa ajudar exclusivamente o pequeno empresário e os benefícios que o mesmo irá proporcionar para o crescimento desses empreendedores.

A prefeitura de Matões está articulando junto ao SEBRAE a implantação da Sala do Empreendedor no município para facilitar os trabalhos de apoio aos pequenos empreendedores de Matões, e a frente colocou Márcio Santana para desenvolver esse trabalho.

 

Por Mairan Macedo/0001578-MA

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Matões

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATõES

Endereço: AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98809-4338