Infraestrutura

Secretário Hairlan Soares e vereador Ribinha vistoriam obra de estradas vicinais.

Nesta última semana, o secretário de convênios Hairlan Soares e o vereador Ribinha, vistoriaram as obras de estradas vicinais na região da mata. A obra faz parte do Programa Caminhos da Produção e é uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Matões.

Esta visita é uma iniciativa do prefeito Ferdinando Coutinho que visa estar sempre presente em todos os locais de atuação de seu governo.

A obra vai beneficiar os moradores dos povoados: Soledade, São Basílio, Tamboril, e Carreira D’água até o Vidal. Além de trazer benefícios para o escoamento da produção destas comunidades a obra vai beneficiar também o deslocamento dos alunos da região, melhorando assim o acesso dos alunos às escolas.

Com isso o governo estará beneficiando mais de 100 famílias que moram na rota dessas estradas.

Mais em Infraestrutura