Coordenadoria da mulher realizou um Aulão especial de Páscoa

Foi realizada na segunda-feira (15/04) um Aulão de Páscoa com as mulheres inscritas na Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Matões. O evento aconteceu na praça Constância Moreira e teve a participação de um pouco mais de 310 mulheres.

A Coordenadora da Mulher de Matões, destacou o objetivo do evento assim como agradeceu o apoio do prefeito Ferdinando Coutinho que sempre tem dado a estrutura necessária para realização das ações da coordenadoria. A Coordenadora da Mulher, Silvana Lúcio disse ainda que: “A gente preparou um evento temático, através desse Aulão de Páscoa, oferecendo a elas uma melhor qualidade de vida, através dos exercício físicos, agradeço ao Prefeito Ferdinando Coutinho por sempre está apoiando as ações da secretaria, gostaria de frisar que todas estão de uniformes novos, todas estão felizes e com participação ativa sem quaisquer desistências”, disse a coordenadora.

A equipe da Coordenadoria da Mulher, além do profissional em atividades físicas, conta também com um nutricionista, que é representado pelo senhor Eliel Rossano, que acompanha os projetos realizados pela coordenadoria.

De acordo com o nutricionista, Eliel Rossano, que falou do projeto 90 dias, que atualmente está na terceira edição para as mulheres, mas que iniciou também a primeira com os homens, Eliel falou também da previsão de execução do projeto 90 dias Kids, que está prevista para o segundo semestre desta ano ou inicio do ano de 2020.

O Aulão de Páscoa, teve a participação da professora de Zumba Aurélia Pinheiro, que contou com o apoio do professor de Educação Físico, senhor Neto Vila Nova, que disse que está sendo muito gratificante a parceira com a Coordenadoria da Mulher, e muito bom poder contribuir junto com a Aurélia uma atividade tão rica como é exercitar o nosso corpo, disse Neto.

Este evento teve a participação e o apoio também do Secretário de Cultura, Oziel Silva, o mesmo é considerado um padrinho nos eventos realizado pela Coordenadoria da Mulher no município.

No final do evento, as mulheres participaram de um sorteio de vários brindes, que fez com que cada uma delas saíssem com um sorriso estampado no rosto, conforme disse a senhora Rose Andréia, uma das inscritas no projeto.

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Eventos