Meio ambiente

Secretaria do Meio Ambiente reúne lideranças comunitárias para tratar da queima de lixos orgânicos

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou na manhã de ontem, terça-feira (16/06) uma reunião com representantes de bairros e lideranças comunitárias da zona urbana, para discutir sobre a questão do lixo orgânico e inorgânico.

O objetivo da reunião era para ampliar mais a divulgação da Lei Municipal N.º 655/2018, que trata da queima de lixo orgânico e inorgânico no município.

Durante a reunião, ficou decidido que também deverá realizar outras reuniões em todos os bairros da cidade, iniciando pela Lagoa que será no próximo dia 23 de Julho.

A reunião foi presidida pelo Secretário do Meio Ambiente, senhor Roberto Desidério e toda a sua equipe que compõem a pasta do Meio Ambiente no município.

Texto: Aristeu Carvalho/Secretaria Meio Ambiente

Mais em Meio ambiente