Agora é decisão! Definidos os duelos das Quartas de Final do Copão Rural

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio da Secretaria Municipal de Esportes divulga os confrontos das Quartas de Final do Copão Rural deste ano.

Depois de várias partidas realizadas durante a primeira fase da competição, é chegada ao fim a primeira fase da competição da cidade de Matões.

O Copão Rural, é uma competição realizada pela prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer do Município. A partir de agora, apenas oito times disputarão o título do principal torneio das comunidades, e que a partir dessa fase, a disputa será no formato mata-mata, em jogos únicos nas quartas de final e semifinal, até chega a grande decisão.

A competição teve início com 14 equipes de futebol, todas da zona rural, e envolveu mais de 308 atletas amadores.

Os confrontos das Quartas de Final ficaram assim:

Sábado Dia 09/11 às 16h.

Jogo 1 – Rabo do Mambira X Auto Alegre/Centro do Diamante (Batistão)

Jogo 2 – Santo Antônio X Mucambo do Ferro (Mundicão)

Domingo Dia 10/11 às 16h.

Jogo 3 –Santa Luzia X Buriti Frio (Batistão)

Domingo Dia 10/11 às 18h.

Jogo 4 – Pedreira X Boa Vista (Batistão)

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Esportes