Infraestrutura

Ferdinando Coutinho entrega Poço Artesiano na comunidade Nova Brasília

 

A população da comunidade Nova Brasília, zona rural do município, recebeu das mãos do Prefeito Ferdinando Coutinho um Poço Artesiano, com Caixa Dágua e rede de abastecimento instalada nas residências dos moradores, ação que irá beneficiar toda a comunidade e adjacências com água em quantidade e com qualidade.

A entrega do poço foi feita neste último sábado (17/11) e foi entregue pelo próprio prefeito e sua comitiva de Secretários, Vereadores da base governista e lideranças políticas e comunitárias da região.

De acordo com o prefeito Ferdinando Coutinho, esse povo a três anos atrás me pediu essa água, e há um ano atrás o poço foi feito, só que infelizmente o mesmo embarreirou e hoje estamos aqui entregando o poço todo concluído e com água em abundância e com qualidade para este tanto necessita.

De acordo com a moradora da comunidade, a senhor Luiza Maria, disse que Ferdinando Coutinho é um ótimo prefeito e que teve piedade da comunidade que vinha passando sede e que ele fez esta boa ação para nós aqui da comunidade.

Mais informações desse evento, acesse nossa Fanpage no Facebook através do link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradematoes/videos/716730785512550/

Texto: Aristeu Carvalho

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Matões

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATõES

Endereço: AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98809-4338