Ferdinando Coutinho visita canteiro de obras da Praça da Juventude

O prefeito de Matões Ferdinando Coutinho acompanhado do Secretário Municipal de Governo, senhor Nonatinho e do engenheiro Alex Carvalho estiveram na manhã desta terça-feira, (07/01) visitando o canteiro de obras da praça da juventude, localizada no bairro mangueira. O prefeito fez questão de estar presente no recebimento dos materiais para obra que já iniciou há mais de um mês.

De acordo com o Prefeito Ferdinando Coutinho, essa obra iniciou ainda no mês de dezembro, e que nesta futura praça, haverá um belíssimo ginásio poliesportivo, e que hoje essa visita que o executivo está fazendo, é mais para acompanhar de perto os investimentos que prefeitura vem realizando no município, segundo o prefeito disse ainda que esta obra são investimento do próprio município e que a previsão para a inauguração da praça da Juventude, estará prevista para final de maio ou início de junho.

Segundo o senhor Alex que é o Engenheiro que a partir de agora assumirá a obra da praça da Juventude do município de Matões, sendo que o mesmo já começa trazendo material para colocar na obra, o engenheiro falou que estão nessa obra desde o início de dezembro e que já começou a fazer os acabamentos internos dos vestuários, como do Centro de Convivência dos Idosos, e nesta data, chega todos esse material que vai servir para possibilitar que a gente possa começar a montagem do ginásio Poliesportivo, e finalizou afirmando o compromisso feito com o Prefeito Ferdinando Coutinho, que é de entregar a obra totalmente concluída até junho deste ano, disse o engenheiro.

Texto: Aristeu Carvalho

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000