Saúde

Matões realizará o primeiro Mutirão de Glaucoma de 2018 em fevereiro Publicada em 24/01/2018 08:45:48

A Prefeitura de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS em parceria com o Governo do Estado e Hospital do Olho do Estado do Maranhão estará realizando no dia 03/02 a partir das 12h o Mutirão do Glaucoma, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto Seriema.

Esta parceria já vem sendo realizada desde o início do governo do prefeito Ferdinando Coutinho, que vem buscando meios para melhorar sempre a saúde do matoense. A secretaria municipal de saúde informa também que é imprescindível a presença das pessoas com doenças crônicas como diabetes e hipertensão, quem faz uso de óculos de grau, pessoas com diagnóstico de pterígio e catarata participar do mutirão.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá ir a SEMUS com as xerox dos documentos: RG, CARTÃO DO SUS, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E NÚMERO DE TELEFONE no horário de expediente da mesma.