Agricultura

Secretaria de Agricultura reúne agricultores da comunidade Tanque dos Melquíades

A Prefeitura Municipal de Matões, por meio da Secretaria do municipal de Agricultura, realizou na última semana (11/07) uma reunião com agricultores da comunidade Tanque dos Melquíades.

Participaram da reunião, além dos agricultores da comunidade, representados pela associação local, a empresa GR, que ganho a disputa da chamada pública para prestação ode serviços de Assessoria do Programa Mais Gestão do governo Federal no município.

As associações do povoado Mandacaru, Tanque dos Melquíades foram as beneficiadas nesta reunião, que contou com a presença do Agrônomo da empresa, senhor Ney Jeferson, que expôs na reunião todas as informações pertinentes ao programa e da parceria realizada pela Secretaria de Agricultura do município.

De acordo com a Secretária de Agricultura, senhora Rejane Carvalho, que aproveitou o momento e agradeceu o empenho e a dedicação que o prefeito Ferdinando Coutinho, tem prestado aos agricultores do município, a secretária disse também que espera colher bons frutos dessa parceira, que tem como principal objetivo o desenvolvimento da nossa Agricultura Familiar, disse Rejane Carvalho.

Estiveram presentes na reunião, além da Secretária da pasta, Rejane Carvalho, Técnicos da Agerp, o vereador Inácio Carvalho e os representantes da empresa.

Texto: Aristeu Carvalho/Secretaria Meio Ambiente

Mais em Agricultura