Prefeito Ferdinando Coutinho autoriza recuperação de ruas do bairro Bela Vista

A Prefeitura de Matões, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está realizando serviços de melhorias na infraestrutura em ruas do bairro Bela Vista.

Com as fortes chuvas no início deste ano, ruas e estradas foram danificadas, prejudicando o acesso de moradores às residências e ao local de trabalho, mas agora com o período de estiagem, o prefeito Ferdinando Coutinho se reuniu com o Secretário de Obras, Elinaldo Colaço, e determinou a imediata ação nos bairros mais prejudicados e na zona rural.

De acordo com o secretário da pasta, Elinaldo Colaço, esse trabalho visa dar melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas. Ele informou ainda, que os serviços estão sendo realizados em trechos de ruas do bairro Bela Vista, que estava em péssimas condições, devido o período chuvoso.

De acordo com o Prefeito Ferdinando Coutinho, uma das prioridades de ações do seu governo é melhorar as condições de infraestruturas das ruas da cidade. “Sabemos da dificuldade das famílias que moram em bairros sem pavimentação asfáltica em períodos de chuva, e da situação que as estradas vicinais ficam nesta época do ano, temos que esperar a chuva parar para recuperar as vias, e isso já está acontecendo”, disse o prefeito.

Texto: Aristeu Carvalho

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000