ESF do Povoado União recebe veículo para auxiliar na Atenção Básica da região.

A Prefeitura Municipal de Matões, na manhã deste sábado dia (28/09) fez a alegria para os moradores do povoado União e Região da Beira do Rio. O prefeito Ferdinando Coutinho entregou à comunidade um veículo para ajudar na Atenção Básica da região.

Os dois carros entregues pelo prefeito para a saúde do município foram adquiridos através de emenda do deputado federal Rubens Pereira Jr para a saúde de Matões. Na sexta o prefeito entregou um veículo para a comunidade de Laranjeiras e ontem a comunidade de União foi contemplada com um veículo também.

A festa contou com a presença da comunidade, secretariado municipal, além dos líderes da comunidade e vereadores do governo, quem também participou da festa foi o vereador de Timon Zé Carlos e o deputado estadual Rafael Leitoa.

O prefeito Ferdinando destacou a importância da parceria dos deputados que tem compromisso com Matões, como o caso dos deputados Rubens Jr, Cleide Coutinho e Rafael, que se comprometeu em buscar recursos junto ao governo do estado com o importante apoio do líder Rubens Pereira para a construção de uma praça na comunidade.

O secretário de saúde Daniel Marques, falou do desejo da comunidade e as solicitações para que fosse viabilizado um veículo para ajudar no deslocamento dos pacientes da região.

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000