Infraestrutura

Prefeitura realiza a reposição de lâmpadas queimadas e instala novos pontos na cidade.

Iniciou esta semana os serviços de melhoria da iluminação pública nos bairros da cidade.

O trabalho de melhoria da iluminação pública teve início nesta semana nos bairros da cidade, os serviços iniciaram pelo Bairro Santa Helena o mesmo que está recebendo pavimentação em piçarra nas ruas danificadas pelas chuvas e nas que ainda não tinham pavimentação.

Em conversa com o responsável pela frente de serviços Zequinha, nos foi repassado que a reposição inicial da iluminação pública foi realizada nas principais vias de acesso da cidade e no centro. Nesta nova etapa os serviços estão avançando para os bairros.

Segundo ele, mais de 1500 lâmpadas foram compradas e serão trocadas e instaladas em pontos onda ainda não havia iluminação pública na cidade.

Mais em Infraestrutura