Saúde

Barreiras sanitárias montadas no povoado pedreiras realizam desinfecção de carros e postos de saúde da região.

As abordagens foram realizadas pelos Agendes de Endemias do município e Agentes de Trânsito.

Foi realizada na manhã de hoje (28), barreiras sanitárias na MA-034 no povoado Pedreiras localizado ha 40 km da zona urbana do município. Nas abordagens foram realizadas a desinfecção dos veículos com destino à cidade de Matões, a medida atende as exigências dos órgãos de saúde e as determinações da prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde.

O município não registrou nenhum caso confirmado da Covid-19, e cumpre as exigências para que o vírus não chegue em Matões.

Essas barreiras além de combater a proliferação do Coronavírus através dos serviços dos agentes de endemias combate também o transporte irregular de passageiros intermunicipais suspensos pelo governo do Estado no último decreto publicado.

Os agentes de endemias também realizaram a desinfecção dos postos de saúde dos povoados Pedreiras e Laranjeiras nesta manhã.

AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000