Matões: prefeitura realiza entrega de EPIs para agentes de Endemias.

A entrega aconteceu nesta manhã na secretaria municipal de saúde.

Com o fim do período chuvoso o mosquito inicia seu período de proliferação e os agentes de endemias representam a primeira linha de defesa do município.

E hoje (20), todos os agentes receberam seus equipamentos de segurança para o combate ao mosquito e também ao Coronavírus, pois os mesmos estão atuando na linha de frente contra a pandemia da Covid-19.

Os kits incluem: fardamento, bolsa e materiais para atividades de combate ao mosquito.

O secretário Daniel Marques esteve presente e participou da entrega dos equipamentos.

Nesta manhã (20), a secretaria municipal de saúde, realizou a entrega dos EPIs aos Agentes de Endemias do município, a iniciativa, é devido ao início do enfrentamento do mosquito Aedes Aegypti causador de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunha.