Trânsito

Em parceria com o Estado, Prefeitura Municipal de Matões oferta 3ª edição do Detran Itinerante

Nessa terça-feira (22) a Prefeitura Municipal de Matões, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) esteve ofertando a 3° edição do Detran Itinerante no município.

“Temos buscado facilitar para que as pessoas de Matões possam resolver seus problemas junto ao Detran-MA através desse programa, que é o Detran Itinerante. Em todas as edições temos batido recorde de público, e isso por si só mostra a importância desse evento que temos proporcionado mensalmente”, disse Ednard Rocha, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito.

Vários serviços são oferecidos à população do município, como licenciamento, emplacamento, transferência de veículos, vistoria e renovação de CNH. De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito, mesmo ultrapassando o horário, todos que tenham senha serão atendidos.

Mais em Trânsito