Trânsito

DETRAN Itinerante promove mais uma ação e oferta vários serviços para a população de Matões

Durante todo o dia dessa terça-feira (21) o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA) juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) realizaram vários serviços oriundos do programa DETRAN Itinerante.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito do município, Ednard Rocha frisou “que os serviços do DETRAN Itinerante em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito tem sido de extrema importância para a população do município, que tem sido beneficiada com inúmeros serviços, sem precisar se deslocar para outras cidades para ser atendido pelo órgão estadual”.

Vários serviços foram ofertados pelo DETRAN-MA à população, tais como: Licenciamento, emplacamento de veículos, transferências, vistoria e renovação de CNH.

Mais em Trânsito