Trânsito

Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Militar realizaram em Matões blitz educativa em comemoração à Semana Nacional do Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Nesse período, são realizadas ações em todo o País com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

Em Matões, o Departamento Municipal de Trânsito juntamente com a Polícia Militar  e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram uma blitz educativa no centro da cidade abordando motoristas, mototaxistas e fazendo a panfletagem com as orientações educativas necessárias para o trânsito do município.

De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito Edinard Rocha, “as ações fazem alusão à semana nacional do trânsito, onde diversas atividades educativas são realizadas em todo o estado do Maranhão e no Brasil. O diretor frisou que o prefeito Ferdinando juntamente com o Secretário de Governo Raimundo Nonato tem apoiado e investido nas ações do trânsito do município”.

Mais em Trânsito