Saúde

Prefeitura Municipal de Matões amplia aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Matões tem intensificado nos últimos dias a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 no município. A aplicação das doses de reforço é mais um passo de fundamental importância dentro do processo de vacinação contra a covid-19 e para o controle da pandemia.

A 3° dose está sendo aplicada nas zonas urbana e rural em pacientes imunocomprometidos, idosos acima de 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde, que desde o início da pandemia têm tido um papel fundamental em todo este processo.

“É importante que todos que ainda não se vacinaram dirijam-se ao local de vacinação para receber a vacina. A imunização de cada matoense é importante para o controle da pandemia. Por isso, convocamos a todos que ainda não se vacinaram para que compareçam para se imunizar”, orientou o Secretário de Saúde Daniel Marques.