Trânsito

Prefeitura Municipal de Matões inicia sinalização horizontal nas vias urbanas da cidade

A Prefeitura Municipal de Matões, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) iniciou na tarde dessa segunda-feira (06) os serviços de sinalização horizontal em diversas vias da cidade. O trabalho tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos.

Pinturas de parada obrigatória, faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, entre outros serviços estão sendo feitos, buscando melhorar a orientação do trânsito de Matões. A medida visa dar maior segurança a pedestres e motoristas e evitar acidentes de trânsito.

Em conversa com o Diretor do Departamento de Trânsito de Matões Ednard Rocha ele fez a avaliação dessa ação:

“Hoje nós demos um grande passo na organização do trânsito do município de Matões. Várias vias estão recebendo sinalização e melhorias na sinalização do trânsito urbano. O prefeito Ferdinando solicitou que fizéssemos esse trabalho, que marca a história do trânsito em Matões”.

Mais em Trânsito