Saúde

Secretaria Municipal de Saúde aplica 3ª dose da vacina contra Covid-19 em profissionais da educação da rede municipal de ensino em Matões

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde de iniciou a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação. Nessa segunda-feira (20) os profissionais da saúde continuam vacinando esse grupo especificamente e demais grupos na Praça da Juventude.

Os profissionais haviam tomado a 2° dose da vacina contra a Covid-19 há cerca de 5 meses. A Secretaria Municipal de Educação, no centro da cidade, está sendo o local de aplicação das vacinas, que conta com o apoio da equipe de imunização do município.

“estamos todos felizes com essa etapa da vacinação em Matões. Nossos profissionais precisam estar imunizados para que possam realizar um trabalho de forma segura nas escolas”, frisou José Vander, Secretário de Educação.