Saúde

Prefeitura Municipal de Matões segue vacinando a população contra a COVID-19

A vacinação contra a covid-19 está acontecendo para todas as pessoas acima de 5 anos das 8h às 11h e das 13:30 às 15h na Praça da Juventude, em Matões. Para a vacinação das crianças com comorbidades ou deficiência permanente, os responsáveis devem apresentar laudo médico ou receita da criança. Os comprovantes devem ter, no máximo, um ano de expedição. Para todas as crianças, os documentos necessários são: certidão de nascimento ou identidade, cartão do SUS ou CPF e caderneta de vacinação.

 

Para a aplicação da primeira dose, as pessoas com mais de 18 anos precisam levar carteira de vacinação e cartão do SUS ou CPF. Os menores de 18 anos devem apresentar caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF, identidade e ir acompanhado de uma pessoa responsável com mais de 18 anos. Já para a segunda dose, é obrigatório apresentar documento de identidade e o comprovante de vacinação da primeira dose.

Para a dose de reforço é necessário levar identidade e comprovante de segunda dose. Para a dose adicional e de reforço dos imunossuprimidos, o comprovante da segunda dose aplicada/dose adicional, identidade e o comprovante/laudo da doença imunossupressora, respectivamente.

“Nossas equipes estão de prontidão na Praça da Juventude diuturnamente para imunizar toda a nossa população. É de extrema importância que os matoenses tomem a vacina, pois é através dela que podemos de forma segura e eficaz combater a COVID-19”, destacou o Secretário de Saúde Daniel Marques.

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Matões

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATõES

Endereço: AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98809-4338