Infraestrutura

Prefeitura de Matões intensifica recuperação de ruas e melhorias na Infraestrutura urbana do município

A Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Infraestrutura do município vem realizando melhorias e recuperação de ruas que estão sendo e foram danificadas com as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. São várias frentes de serviços distribuidas na cidade.

O prefeito Ferdinando Coutinho tem beneficiado a população com várias obras. Dentre elas, calçamentos, asfaltamento e recuperação de ruas. Muitas ruas e  trechos  estão recebendo meio fio, sendo concluidas por completo, melhorando o saneamento básico do município.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura também atuam em outros logradouros com os mesmos procedimentos de recuperação de vias públicas e a Secretaria de Limpeza Pública fazendo o trabalho de capina, bem como a coleta de entulho em vários pontos da cidade. Vale lembrar que esse é um trabalho rotineiros dos órgãos envolvidos nessa operação.