Interesse público

Secretaria de Limpeza Pública está realizando limpeza de escolas e praças públicas em Matões

Os serviços de capina e roçagem estão sendo intensificado nas áreas públicas da zona urbana de Matões. Durante toda essa semana, várias equipes de agentes de limpeza da Secretaria de Limpeza Pública estão realizando o vários trabalhos.

A Unidade Escolar Padre Delfino foi totalmente limpa e organizada, além de várias ruas e avenidas no centro da cidade. As atividades coordenadas pelo Secretário da pasta Cier Parrate tem o objetivo de manter a cidade limpa e eliminar possíveis focos de transmissores de doenças e ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida a população.

“Este é um trabalho de relevada importância, pois uma cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de organização. Mas, para mantermos sempre a cidade limpa contamos com o apoio de todos os cidadãos matoenses, pois juntos teremos uma cidade cada vez mais limpa e bonita” destacou o responsável da pasta Cier Parrate.

Mais em Interesse público