Prefeitura Municipal de Matões recupera trecho critico na Rua da Mangueira

A Prefeitura Municipal de Matões vem desenvolvendo vários serviços de rua em relação à infraestrutura. Trechos críticos e recuperação de calçamentos, melhorando a trafegabilidade de veículos e pessoas.

Nessa semana quem recebeu os serviços da equipe da Secretaria de Infraestrutura foi a Rua da Mangueira, no bairro Mangueira, que tinha um ponto praticamente intrafegável por conta das fortes chuvas e do escoamento da água de outros lugares. O trecho da rua foi totalmente recuperado, devolvendo a passagem livre para veículos e pessoas.

A equipe responsável pela recuperação das vias está aproveitando os dias sem chuva para realizar os serviços nos pontos mais críticos da cidade. Essa é uma operação emergencial e deverá continuar nas ruas que necessitarem dos serviços.