Institucional

Governo Itinerante leva vários serviços para o povoado Quilombo e região da Zona da Mata em Matões

Sexta-feira diferente no município de Matões, marcada pela promoção de vários serviços na zona rural. O evento Governo Itinerante levou vários serviços da Prefeitura Municipal para o povoado Quilombo e região da Zona da Mata em Matões, promovendo uma aproximação com a população.

Participaram das ações ofertando vários serviços para a população local e regional as secretarias de Saúde, Educação, Esporte, Agricultura, Assistência Social, Coordenadoria da Mulher, Meio Ambiente e o Posto Avançado do Detran-MA, coordenadas pelos responsáveis das pastas, além da presença dos vereadores, que tem realizado um trabalho em conjunto com o executivo municipal.

O prefeito Ferdinando Coutinho esteve presente no evento conversando com a população, ouvindo as comunidades e propondo melhorias para a região. “nós propomos essa ação que será a primeira de muitas para todo o nosso município. Foram vários serviços ofertados para a população do Quilombo e Zona da Mata. Nossa intenção é que os serviços públicos cheguem cada vez mais perto do povo”, destacou o prefeito.

Mais em Institucional