Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência social promove ação em Matões em homenagem ao dia das mães

O último domingo (08) foi marcado por uma grande ação promovida às mães matoenses pela Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Assistência social. O evento ocorreu na parta da manhã na Praça da Juventude.

A programação contou com o sorteio vários de brindes, distribuição de lanche e música ao vivo ao som de Robledo Santos. “Nós realizamos esse evento em homenagem às mães com muito carinho e dedicação, pois sabemos a importância delas em nossas vidas. Agradeço ao Prefeito Ferdinando e ao Secretário de governo Nonato, que foram extremamente importantes para a realização dessa grande festa”, destacou a Secretária de Assistência Social Ana Paula Vieira.

Estiveram presentes no evento o prefeito Ferdinando, a primeira-dama Cláudia Coutinho, Secretários Municipais e vereadores, que juntos, proporcionaram esse momento de grande importância para várias mães matoenses.