Interesse público

Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente promovem ações itinerante no povoado São Gonçalo, zona rural de Matões

No início dessa semana aconteceu mais uma edição das ações itinerantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, que tem descentralizado as ações desenvolvidas pelas pastas e proporcionado uma aproximação com os povoados da zona rural do município.

As ações já vêm sendo desenvolvidas em várias localidades da zona rural de Matões e contam com a oferta de vários serviços, tais como: Expedição de DAPS, Palestra sobre queimadas, Expedição de CAR (Cadastro Ambiental Rural) e cadastramento dos agricultores no Banco de Dados da Secretaria de Agricultura.

Estiveram presentes nas ações o secretário de Agricultura James Ribeiro, o coordenador de projetos da secretaria de Agricultura Tote Ribeiro, técnicos da Secretaria de Agricultura, equipes da secretaria de Meio Ambiente e Agentes Jovens Ambientais.

Mais em Interesse público