Trânsito

DETRAN-MA, Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Militar realizam campanha educativa no trânsito em Matões

A educação para o trânsito é fundamental para preservar a vida e conscientizar as pessoas sobre responsabilidade ao conduzir um veículo. Por isso, nesse mês de maio o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA), o Departamento Municipal de Trânsito de Matões e a Polícia Militar estão desenvolvendo campanhas educativas no trânsito com o objetivo de conscientizar os condutores locais. No trânsito, a vida é mais importante.

Com o mês dedicado à conscientização no trânsito e com o tema “Juntos Salvamos Vidas” as ações estão sendo ampliadas. A temática tem por objetivo destacar o poder de cada cidadão no cuidado com a vida no trânsito quando promove o respeito e a responsabilidade com as pessoas nos seus deslocamentos diários.

Mais em Trânsito