Saúde

Secretaria Municipal de Saúde promove atendimentos especializados com Ginecologista, urologista, endocrinologista e radiologista em Matões

Durante toda essa semana a Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma série de ações voltadas para o atendimento clinico de vários matoenses.

As consultas aconteceram no prédio da Secretaria de Saúde e contou com a presença de várias especialidades como Ginecologista, urologista, endocrinologista e radiologista. A população foi prontamente atendida e avaliada por uma equipe médica especializada em várias áreas da saúde.

“Planejei junto com o prefeito Ferdinando essas ações que contam com vários profissionais especializados para atender as demandas da saúde da nossa população. É uma grande felicidade poder proporcionar atendimento médico de qualidade e diverso para os matoenses”, destacou o Secretário de Saúde Daniel Marques.