Interesse público

Secretaria Municipal de Limpeza Pública realiza ações no bairro Mangueira em Matões

Durante essa semana a Secretaria Municipal de Limpeza Pública está realizando várias ações no bairro Mangueira. As ações seguirão em diversas outras ruas da zona urbana do município.

A pasta mantém um planejamento diário de atividades de roçagem, capina das áreas públicas, varrição, coleta, remoção de entulhos e manutenção de ruas do município, desenvolvendo um trabalho constante.

De acordo com o secretário de Limpeza Pública Cier Parrate “diariamente os serviços de limpeza pública estão acontecendo no município, mas é necessário a contribuição da população para que a cidade esteja sempre limpa, dificultando também a proliferação do Aedes Aegypti”.

Mais em Interesse público