Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Matões retoma atividades do Centro de Convivência Vovó Bahia

Após um período de mais de dois anos sem receber o público alvo em maior quantidade, por motivo da pandemia, o Centro de Convivência do Idoso Vovó Bahia voltou a suas atividades normais nesta sexta-feira (24) em ritmo de São João.

Mesmo durante a pandemia os idosos estiveram com atendimento e acompanhamento domiciliar. Agora, com o baixo índice de casos de Covid-19 no município as atividades coletivas voltaram a ser desenvolvidas rotineiramente.

“Fico feliz demais em saber que o Centro de Convivência vai recomeçar, porque isso aqui é muito importante para os idosos que se sentem felizes ao participar das atividades”, ressaltou a Secretária de Assistência Social Ana Paula.