Saúde

Secretaria de Saúde promove capacitação para Agentes Comunitários de Saúde de Matões

A Prefeitura de Matões, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã dessa sexta-feira (27) uma capacitação para Agentes Comunitários de Saúde no Centro Tecnológico.

A capacitação dos profissionais da Saúde tem como objetivo ampliar as taxas vacinais no município e otimizar o trabalho dos agentes, além da valorização profissional dos mesmos.

O evento foi coordenado pelas enfermeiras Mônica Araújo, Coordenadora de Imunização e Fabrícia Cristina, Coordenadora de Atenção Primária e pelo enfermeiro Ruan Pablo. A formação dos profissionais acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Mais em Saúde