Coordenadoria da Mulher de Matões realiza Curso de Ovos de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Matões através da Coordenadoria da Mulher realizou no último domingo (02) um Curso de Ovos de Páscoa. O Curso contou com treinamento e técnicas de manipulação em chocolate, preparo de recheios, montagem de ovos decorados e ovos de colher ministrado pela confeiteira Tais Silva.

O Curso aconteceu no Centro de Convivência Vovó Bahia na parte da manhã e tarde e contou com a participação de vários inscritos. A proximidade com a data comemorativa fomenta a economia, sendo assim, uma excelente oportunidade para conquistar uma renda extra.

“Além da aprendizagem, os participantes descobrem novas habilidades, além, claro, de ser uma excelente oportunidade de geração de renda para suas famílias. Parabenizo a todos os alunos pela dedicação e empenho”, destacou o Coordenador da Mulher Elliel Rossano.

Mais em Eventos