Esportes

Secretaria Municipal de Esportes realiza final dos campeonatos Society “quarentão” e futsal masculino e feminino

Na noite dessa sexta-feira (04) a Prefeitura Municipal de Matões através da Secretaria Municipal de Esportes realizou a final dos campeonatos Society “quarentão” e futsal masculino e feminino no complexo esportivo da Praça da Juventude. O prêmio de futsal feminino foi para o time das Veteranas FC, o futsal masculino ficou com o USA e o Society “quarentão” com os Veteranos FC.

O evento foi marcado por um grande público que assistiu aos jogos de forma atenta para todos os lances dos jogos. Participaram do evento o prefeito Ferdinando Coutinho, o secretário de governo Raimundo Nonato, o presidente da câmara Thyago Brito, secretários municipais e vereadores.

O secretário e o secretário adjunto de esporte Thiago Portela e Leandro Carvalho tem realizado um grande trabalho no esporte no município, promovendo eventos e incentivando as modalidades esportivas em Matões. “mais um grande evento que promovemos com a ajuda do nosso prefeito Ferdinando Coutinho. Temos viabilizado vários eventos nos últimos tempos que tem proporcionado ao esporte uma nova realidade”, destacou o secretário de esporte Thiago Portela.

Mais em Esportes