Esportes

Prefeitura Municipal de Matões realiza final dos jogos escolares matoense

Na tarde dessa terça-feira (28) foi realizado as finais dos jogos escolares matoense. As atividades aconteceram no Complexo Esportivo da Praça da Juventude e contou com a participação em massa dos alunos, professores e a população que prestigiou o evento.

 

Os jogos aconteceram numa disputa saudável entre equipes escolares municipais que contaram com várias modalidades, dentre elas: futsal masculino e feminino, handebol, vôlei de areia, vôlei de quadra, xadrez, badminton e atletismo.

 

Estiveram á frente das atividades esportivas o Secretário de Esportes Thiago Portela, o Secretário Adjunto Leandro Carvalho e o Coordenador de Jogos Magno Márcio. “Gratidão por mais um evento esportivo realizado em Matões. Temos trabalhado incansavelmente e investido no esporte graças ao apoio do prefeito Ferdinando Coutinho, que tem levantado a bandeira do esporte em todo o município”, destacou o Secretário Thiago Portela.

  

 

Várias autoridades municipais estiveram acompanhando as finais dos jogos escolares. Dentre elas, o Secretário de Esportes Thiago Portela, o Secretário Adjunto Leandro Carvalho, o Coordenador de Jogos Magno Márcio, o Secretário de Educação José Vander, o presidente da Câmara Municipal vereador Thyago Brito, vereador Hagamenon Maceda e o Vereador Lucas Medeiros.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Matões

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATõES

Endereço: AV. DUQUE DE CAXIAS, 311 \ CENTRO \ MATÕES - MA \ CEP: 65645000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98809-4338