Interesse público

Prefeitura de Matões promove ação itinerante no povoado Buriti Frio

A Prefeitura de Matões, por meio das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, levaram vários serviços para fortalecer a agricultura familiar em mais uma ação itinerante. Desta vez, a iniciativa beneficiou os moradores do povoado Buriti Frio, localizado na zona rural do município.

A atividade contou com uma série de serviços essenciais para os agricultores locais, visando promover a regularização ambiental e cadastral, além de conscientização sobre o meio ambiente. Entre os serviços oferecidos, destacam-se a expedição do Cadastro Ambiental Rural (CAR), o cadastro de novos agricultores e a inscrição no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

O Secretário de Agricultura, James Ribeiro, e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Ibson Sá, estiveram à frente da coordenação das ações, demonstrando a integração entre as pastas. A prefeitura reafirma seu compromisso em continuar promovendo ações itinerantes em diversas localidades, estendendo os benefícios para toda a população rural do município.

A Prefeitura de Matões, por meio das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, levou vários serviços para fortalecer a agricultura familiar em mais uma ação itinerante. Desta vez, a iniciativa beneficiou os moradores do povoado Buriti Frio, localizado na zona rural do município.

Mais em Interesse público